terça-feira, 16 de dezembro de 2008

poema:" para disfarçar"

porque é que as pessoas nao se importam com aquilo que sinto,ja nao digo com aquilo que penso,mas com aquilo que sinto...aquilo que doi e remoe por dentro,tou vazia por dentro,triste e infeliz...sou capaz de dar a vida por duas pessoas neste mundo,mas essas pessoas levam a vida a desiludir-me,porque?


PARA DISFARÇAR...

-faço cara feia,
para disfarçar,
esconder as minhas lágrimas,
calar as minhas lástimas
esconder a minha expressão,não me quero expressar.

barco a velejar,
no meu escondido mar,
sem porto onde chegar,
sem mastros onde prender,
a vida que vivo sem viver.

num segundo que passa,
um olhar de que me lembrei,
num minuto,um abraço,
e um carinho de que me recordei,
uma hora serve para recordar com saudade,
os momentos que contigo sorri e chorei.

abraço o ar,
os meus braços sao abraçados pelo vento,
tudo o que queria era te olhar
mas não olho nada mais,que a tristeza que
está a ser construida no meu peito

GI

Sem comentários: