terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

poema: " vivo por breves momentos "

VIVO POR BREVES MOMENTOS

- fico bem nas tuas mãos,
mas sei, que para sempre não posso ficar,
a qualquer momento terás de ir,
e eu, só, deixo o mundo parar.
vivo por breves momentos
aqueles em que me deixas pertencer,
à tua vida e sentimento,
mas quando voltas a partir,torno a desfalecer.
vivo presa na solidão,
que me mata a cada segundo que passa,
renasço para escutar a presença da tua respiraçao,
mas mesmo confortada, a minha tristeza não disfarça.
contigo fico bem,
feliz por conseguir sorrir,
mas não sei se me convém
passar o tempo todo a me iludir.

GI

3 comentários:

filipa disse...

Podes então dizer a ti mesma que acabará, mas aproveitar esse conforto enquanto ele existe...

Maior beijo *

Maguetta disse...

Eu referia-me a um rapaz, :$

. Beijo Qerida,

Anónimo disse...

VIVER DOI, MAS TEMOS DE VIVER. ESTAMOS SÓS OU COM DEUS, MAS NESTE MOMENTO TAMBÉM NÃO O SINTO. SÃO AS ETAPAS DA VIDA QUE TEMOS DE VIVER??PARECE QUE SIM.BJINHOS