sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

poema: "a tua ausencia"

A TUA AUSENCIA

- desta vez nao vou explicar o que sinto,
vou deixar a minha dor viver no silencio;
arrasto-me levemente e permito
que o meu ser pare no tempo e reflita.
desta vez nao farei teatro,
serei tudo aquilo que guardo,
nao alimentarei mais esperanças,
nao espero,e de cabeça baixa,parto...
desta vez vou chorar tudo o que me faz sofrer,
nao acreditarei mais em palavras,
apesar de saber que nunca te vou esquecer,
desta vez vou ser tudo o que esperavas.
desta vez nao te vou olhar nos olhos
e ficar como tantas outras vezes,
vou enfrentar a realidade
e com todas as minhas forças,combater a saudade.
desta vez nao...
desta vez sera a ultima vez;
que vou cair na estrada molhada
e ficar de boca calada,
porque desta vez,a tua ausencia nao se desfez.

GI

2 comentários:

Carlinha Dias disse...

Ohhhh Gi, por incrivel que pareça, quando aqui venho e ponho os olhos em um poema teu, identifico me com ele. Sabes aquilo que eu estou a passar também e o motivo, e este poema é tão lindo, tão real, tão sentido.
Adorei linda.

Beijinhos eforça. muita força.

Anónimo disse...

GI, palavras leva-os o vento, identifico-me contigo, e viver dói. Tem força para venceres, mereces pois és uma lutadora. Não te preocupes, como eu sei que és, com aqueles que amas mas que também têm etapas da vida muito difíceis e que as vivem de um modo próprio que tens de aceitar. FORÇA E SÊ FELIZ. Muitos beijinhos da sempre AMIGA DO CORAÇÃO.