domingo, 15 de março de 2009

musica da rita guerra: "chegar a ti "

Estás aqui, mas tão ausente
Junto a mim, mas tão distante!
O teu beijo já não é igual
Apagou-se o fogo no teu olhar
Estou nos teus braços mas afinal
Estamos tão distantes como o céu e o mar.

Refrão:
Eu não consigo chegar a ti,
Não posso chegar a ti,
Não sei como chegar a ti !


Há em ti uma tristeza
De quem já não tem certezas
O teu corpo está ao pé de mim
O teu coração noutro lugar
No teu mundo já só há um fim
E eu não tenho como te fazer voltar
Refrão (x3)
Eu não consigo chegar a ti,
não posso chegar a ti,
não sei como chegar a ti.

ps: é dificil encarar sermos uma personagem secundaria na vida de alguem, jamais farei parte da vida de quem não quer que faça parte dela,é como se eu nem existisse durante dias sem fim...é como se eu fosse invisivel e só existo quando apareço,tenho de perceber o que significo para ti,e de uma vez por todas se faço ou nao parte da tua vida, nao quero fazer parte dela só as vezes... por favor clarifica as minhas ideias

1 comentário:

Green Eyes disse...

ser secundário na vida de alguém é sermos na nossa também ;)

eu prefiro não ser...

bj